Vizualizar Versão Completa : [Vendo] Alfa Romeo Giulia Sprint Gt
PedroMarques
03-02-2009, 01:43
O que poderei dizer? É com muita mágoa que o venderei, mas penso que chegou o momento. O Giulia Sprint Gt Veloce está quase acabado e, na verdade, são dois carros muito idênticos. Lá em casa os carros já são demais e parados estragam-se... a razão levou-me a tomar esta atitude. :cray:
Em relação à descrição e fotos do carro, nada melhor que a página a ele dedicada:
http://www.classicosonline.net/forum/showthread.php?t=405
Em relação a preços... nem sei, o melhor é contactarem-me por MP, ou pelo telefone 918791409... logo se vê.
Não o venderei a quem queira fazer "réplicas" de Gtas ou outras coisas do género e este anúncio será exclusivo deste fórum por um mês. Depois disso arrependo-me! :D
Quem o levar terá um clássico para muitos anos de divertimento e um dos poucos sobreviventes.
Dark_Mind
03-02-2009, 22:29
Quem me dera ter dinheiro pra comprar essa beldade.
Quem me dera ter dinheiro pra comprar essa beldade.
Idem.... :cray:
PedroMarques
03-02-2009, 23:33
Também não é assim tanto! Estou a pensar em valores que rondem os de um mísero Peugeot 207 ou de um horrível Hyundai Matrix! :D
Aqui com a vantagem de passados 2 anos o Alfinha ainda valer qualquer coisa! :good:
AlfElísio
03-02-2009, 23:40
Se tivesse lugar para a cadeirinha do miudo..... :cool::cool:
Mas é sem duvida um raro e valioso exemplar....
PedroMarques
04-02-2009, 00:05
Se tivesse lugar para a cadeirinha do miudo..... :cool::cool:
Mas é sem duvida um raro e valioso exemplar....
Nem cintos à frente tem!!! :cool:
AlfElísio
04-02-2009, 00:10
Não compro!!!! :D:D:D:D
Dark_Mind
04-02-2009, 13:55
Também não é assim tanto! Estou a pensar em valores que rondem os de um mísero Peugeot 207 ou de um horrível Hyundai Matrix! :D
Aqui com a vantagem de passados 2 anos o Alfinha ainda valer qualquer coisa! :good:
Para um estudante universitário qualquer pouco é muito. Acredito que o que pede é o valor dele.
Se o vender espero que vá para alguém que o estime e lhe dê muito valor.
João Paulo Ferreira
02-03-2009, 20:53
Caro Pedro Marques,
Não percebo qual é o seu problema ????
Afinal, são só dois Alfas, se fossem duas mulheres eu compreendia, a idade vai pesando. :cool:
Se você já não consegue dar duas (voltas) seguidas, pode sempre convidar os amigos !!!!! :angel:
Vá, guarde o carrinho que ainda lhe há-de fazer falta. :good:
Um abraço, João Ferreira.
P.S. Também tenho dois Triumph há 20 anos e ainda não se acabou o namoro.
Estas coisas complementam-se, não se anulam.
PedroMarques
03-03-2009, 13:28
Caro Pedro Marques,
Não percebo qual é o seu problema ????
Afinal, são só dois Alfas, se fossem duas mulheres eu compreendia, a idade vai pesando. :cool:
Se você já não consegue dar duas (voltas) seguidas, pode sempre convidar os amigos !!!!! :angel:
Vá, guarde o carrinho que ainda lhe há-de fazer falta.
Um abraço, João Ferreira.
P.S. Também tenho dois Triumph há 20 anos e ainda não se acabou o namoro.
Estas coisas complementam-se, não se anulam.
Pois é caro João, mas o problema é que os Alfas já são 6 e mais 1 Citroen... mas mesmo assim o melhor é mesmo ficar com ele. :good:
Essa das duas voltas seguidas, das mulheres e dos amigos é que me baralhou um bocado. Bem sei que não estou a caminhar para novo mas mesmo que não consiga dar duas voltas, dou uma e tento que seja com qualidade! :bomb:
vBulletin® v4.0.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.