PDA

Vizualizar Versão Completa : [Vendo] Honda CL 350 SCRAMBLER (K4) [VENDIDO]

Mario Campos
30-04-2008, 13:26
Descricão:Honda CL 350 SCRAMBLER (K4)
Contacto: 914905484 ou agueiro@netcabo.pt
Preco:3250 euros +-
Localizacão: Porto/V.N.Gaia

http://i236.photobucket.com/albums/ff11/TaxiProject/mota.jpg

Mario Campos
09-05-2008, 00:34
Está reservada ,ali para os lados de Oliveira de Azemeis......!

Taxi Project
09-05-2008, 23:11
Não se esqueça da minha comissão por andar a limpar o chão junto à roda de trás (ficou mal limpo, mas ...) :D

Mario Campos
10-05-2008, 10:49
Está combinado...,um porta-chaves parecido com aquele que o Miguel "produziu" e .....uma volta de moto à escolha...., e um Favaio, aquando de um encontro fisico.....,e um bilhete de ida e volta no elevador movido a agua do Bom Jesus.....,e uma volta no Citroen CX que tambem tenho à venda....!
Bom fim de semana!
P.S. como é que se pode arranjar avatar´s que conjugam as duas melhores coisas" do Universo?
P.S. em caso de venda do Citroen, a comissão....duplica .

Taxi Project
12-05-2008, 00:16
Está combinado...,um porta-chaves parecido com aquele que o Miguel "produziu" e .....uma volta de moto à escolha...., e um Favaio, aquando de um encontro fisico.....,e um bilhete de ida e volta no elevador movido a agua do Bom Jesus.....,e uma volta no Citroen CX que tambem tenho à venda....!
Bom fim de semana!
P.S. como é que se pode arranjar avatar´s que conjugam as duas melhores coisas" do Universo?
P.S. em caso de venda do Citroen, a comissão....duplica .

O porta-chaves aceito, a volta de mota não. Acho que só andei uma vez numa 'acelera' e ia caindo, por isso é melhor não. E assim já pode marchar o Favaio! O bilhete do Elevador também é bem-vindo, mas normalmente obrigam-me a subir a pé ... Agora a volta no CX ... fixe! :good:

Quanto ao avatar ... muita pesquisa ;)

Mario Campos
12-05-2008, 21:27
Tá combinado,"sine die",a volta no CX( porque será que lhe chamam "o tapete voador"?)....!
Mas o que eu gostava mesmo, era de saber onde é que posso ir "pesquisar"...!

Mario Campos
14-05-2008, 15:02
Obrigado ao ClassicosOnline.net, e aoTaxiproject....!
Foi uma surpresa, a Honda ir primeiro do que o CX.....!